<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-08-23


 

Fim de semana Lusitano

Tive este fim de semana a oportunidade de visitar a feira de S. Mateus em Viseu, bem como a cidade em si.

A cidade é bonita, tendo eu visto apenas pequena parte desta. Almocei num restaurantezinho no centro da cidade chamado Royal e enfardei arroz de tamboril com marisco e uma deliciosa sobremesa de gelado e bolinho de chocolate! Tudo, por um preço bastante módico, devo dizer!

Da feira já não posso dizer tão bem... um bocado tudo amontoado, apesar de até ter algumas coisas giras para ver. Talvez por causa das obras mesmo ao lado, mas como nunca lá fui não posso saber se nos outros anos é o mesmo. :D

Dei um salto à sé, que não pude visitar, e não cheguei a ir ao museu que é mesmo ao lado, mas isso agora não interessa nada. Dei tb um passeio pelo Palácio do Gelo (que já conhecia) e que por acaso não é grande coisa (opinião que tb já tinha, mas pronto).

Tive ainda a oportunidade de conduzir um veículo (sim, pq eu não quero chamar carro àquilo) já algo antigo sem direcção assistida! Ainda bem que o almoço foi porreiro pq senão não tinha força para estacionar aquela pôrra!

Moral da história, voltei de Viseu a gostar mais do meu carrinho, de barriga bem aviada e com um passeio agradável pelo centro da cidade... pena que tenha faltado a guia turística que saberia mostrar mais algumas coisas (ou então não).

This page is powered by Blogger. Isn't yours?