<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-08-30


 

Imaginem

Hoje vamos fazer um exercício de imaginação. Imaginem que tinham sido convidados para um casamento e que os lugares estão marcados. Agora, imaginem que quando chegam ao local da boda, procuram os cartõezinhos com a composição das mesas para encontrar o vosso nome. Nessa altura reparam que os noivos tiveram a ideia simpática de dar nomes de pássaros às mesas. Há de tudo, desde águia real ao rouxinol passando pelos tordos e andorinhas. E reparam então que o vosso nome está numa mesa chamada "Abutre". Agora imaginem que em cada uma das mesas há um cartãozinho com a descrição do correspondente passarinho. E imaginem que a descrição do abutre é:

«Nome Vulgar: Abutre
Espécie: Aegypius Monachus

Com um comprimento de 100-110cm, este tenebroso animal vive nas colinas, montanhas florestadas e savana.
É um animal de quem poucos gostam, e que se cola sempre à volta da caça dos outros para ver se, sem trabalho nenhum, enche a pança à grande e à francesa!
Faz o ninho numa grande plataforma no cimo de uma árvore. Os seus ovos são 4 a 7 e azuis com manchas pretas, são incubados de 52 a 55 dias.Alimenta-se de carne morta.»




Depois de imaginar isto tudo, tirem-me uma dúvida: Acham que os noivos estavam a tentar fazer passar algum tipo de mensagem subliminar?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?