<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-08-23


 

Teoria 3452123

Na ultima sexta feira fomos ali a uma superfície comercial adjacente à área 51 para procurar artigos relacionados com sexo para oferecer a um colega nosso que se vai casar.

Na busca de tais artigos que são proibidos pela igreja deparámo-nos com uma embalagem de artigos de latex que servem de intermediário nas ditas relações, de seu nome preservativo. Vejam lá que até havia destes artigos com sabores... Ao que o mundo chegou minha nossa!

Mas pronto, vamos ao que interessa:

No verso destas embalagens vinha a dizer que eram testados electronicamente.

Ora, não me parece correcto isto...

Então estão a obrigar robot's a praticarem o coito só para ver se estes se rompem ou não? E depois vendem os ditos preservativos em 2º mão? E as mulheres robot's que engravidam, quem cuida delas? Não é ilegal forçar os robot's a manterem relações sexuais? E as doenças sexualmente transmissiveis entre os robot's, os chamados virus informáticos?

Nada disto me parece correcto mas está explicado o porquê dos preservativos (pelo que me contaram que eu não vou contra os ensinamentos do nosso clero!) serem um pouco oleosos.

E pensavam vocês que seria um lubrificante.

HA HA HA HA HA HA HA HA HA

Andavam bem enganados!

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?