<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-09-07


 

Deixa

Deixa-me fechar os olhos e fingir que não dói
Imaginar que o céu está limpo e estrelado
Que as nuvens partiram e não voltam mais

Deixa-me afastar o que nos separa,
Segurar o que nos junta,
Explorar o que nos atrai

Deixa-me pensar que é fácil,
Que não vai doer
E que vai valer a pena

Deixa-me pensar que o dia em que mergulho no teu corpo,
Em que respiro o teu cabelo e bebo dos teus olhos, é hoje
E por favor, deixa-me pensar que vai durar para sempre

Deixa-me sentir o teu aperto,
o bater do teu coração a confundir-se com o meu
sentir o teu cheiro e perder-me em ti

Deixa-me crer que não estou a sonhar
Que é possível, que é real
Mas se estiver, oh... deixa-me dormir.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?