<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-09-07


 

Um senhor pequenino

Não gosto do Álvaro Magalhães.

Isto vem desde há algum tempo, quando o Gil Vicente (na altura treinado por este senhor) ganhou ao Sporting e ele se armou no maior. Tá certo que ganhou, mas a classedas pessoas vê-se na forma como ganham e como perdem. E eu achei logo que este senhor não tinha grande categoria.

Quando este senhor foi para o Benfica como treinador adjunto confirmei a minha opinião. Disse na altura este senhor que só aceitava ser adjunto porque ia trabalhar com um estrangeiro (na altura Camacho), porque adjunto de um português não aceitaria ser.

No fds passado este senhor veio falar à televisão no seguimento do "caso" da transmissão da conversa deste senhor com o seu treinador principal (Trapatoni, outro estrangeiro). No entanto, em vez de repudiar a invasão de privacidade ou algo do género o que ele fez foi criticar a sugestão de possível incompetência da sua parte (a SIC tinha sugerido que ele não conheceria um adversário e não teria sido capaz de informar Trapatoni).

E é assim que uma pessoa em vários momentos se coloca em bicos de pé para ficar baixinho.

A competência não se afirma, mostra-se. E se o senhor tem tanta necessidade de a apregoar e de a defender em público, talvez seja porque ela não se imponha por si própria, como deveria.

P.S. - Será do bigode, Rui?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?