<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-10-20


 

Afinal

Não sei se estão recordados de um poste meu da semana passada em que criticava um grupo de alunos (representantes de um tal Conselho das Repúblicas) por ter invadido e interrompido a abertura solene das aulas.

Na altura fui criticado pelo xung e fiquei a pensar (só um pouquinho, passou-me depressa) se não estaria a ficar careta com a idade.

No entanto, tanto na altura o presidente da AAC se demarcou da situação como ontem o Conselho de Veteranos condenou o protesto desse grupo de alunos.

Afinal, não sou só eu que considero despropositado e desrespeitoso o protesto que os alunos fizeram. Posso ter mudado de lado, mas ainda julgo manter a minha lucidez e objectividade.

Curiosamente, com este poste pareço um pouco o nosso Ministro da Defesa e dos Assuntos do Mar. E isso sim, não pode ser bom sinal.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?