<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-10-08


 

Crónicas de um dia normal

Comecemos pelo início, ou seja, por ontem. Tinha um trabalho para fazer sem falta ontem, então deitei-me às tantas da manhã. Resultado, hoje adormeci! Tomo banho e o pequeno almoço à pressa e venho para Coimbra.
Quando estou quase a chegar deparo-me com um engarrafamento. Motivo? Obras. Estavam a substituir as protecções metálicas, aquelas que cortam os motards a meio, sabem?
Passadas as obras dirijo-me cá a cima ao meu local de trabalho. Estacionamento? Nem vê-lo. Depois das voltas do costume lá consigo estacionar o carro. A 2 kms de distância, como convém. Assim que me preparo para sair do carro começa a chover. Pego no guarda-chuva (que o vento se encarregou de me virar duas vezes até que acabei por desistir e fecha-lo) e meto-me a caminho.
Chego á a cima e a melga do costume estava à minha espera para me dizer que não-sei-o-quê-computador-em-risco-e-mais-não-sei-quantos-programas-que-não-aparecem. E que tenho eu a ver com isso?

Para compôr o ramalhete, esta tarde vou ter uma daquelas reuniões em que preferia de longe passar a tarde a ser sodomizado à vez por três cavalos puro sangue lusitano e um ursinho panda.

Bom dia? Bom dia porquê, hein?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?