<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-10-30


 

Televisão

Fim de semana, que fazer melhor do que passar a manhã na cama a zappar?
Desse zapanço tirei algumas conclusões (haveria mais para tirar, mas não quero alongar-me muito):

- RTPn - Que canal é este? O "n" é de "notícias", "norte" (veio substituir a defunta NTV) ou "nulidade"? É que se quer dizer notícias vejo que existe uma diferença abismal entre a RTPn e a SIC Notícias. Na RTPn raramente vejo um programa informativo, só mesmo os noticiários. Hoje de manhã vi até um senhor que estava à beira duma cascata a preparar umas espetadas de banana com cogumelos. Isto é verdade.

- RTP Memória - Este sim, um canal dado à antiguidade. Muito voltado para o futebol. Senão vejamos, andei umas semanas a zappar (um dos meus passatempos favoritos!) e sempre que passava por este canal estava sempre a dar o mesmo jogo de futebol do FCPorto contra o Werder Bremen (que o fcp ganhou por 5 a 0). Hoje estava a dar um outro jogo de futebol: Portugal vs União Soviética. Ainda vi um jogo do Jordão, de grande penalidade. Este jogo serviu também para me relembrar o quão mau era o futebol praticado na altura, o quão mau era o estado na relva (que devia ter uns 20cms de altura) e o quão desorganizado eram as coisas então (depois do golo do Jordão o campo foi invadido por repórteres fotográficos em busca do melhor ângulo para fotografar os jogadores.)

- TVI - Está neste momento a dar o Conan. Acham mesmo que este é um filme para dar a estas horas???

- SIC - Por falar em horários desadequados para passar filmes. Hoje à tarde, às 17:45 vai passar na SIC o Sexto Sentido.

Isto não pode ser normal, decididamente...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?