<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-11-25


 

Futebóis

Sim, porque isto de falar de bola não é privilégio exclusivo do sniper. Se bem que a grande diferença é que eu não me limito a mandar palpites como ele, eu percebo mesmo de futebol! :P

A campanha europeia correu bem para os nossos lados. Ao Porto podia ter corrido melhor. Correu bem na Rússia mas não correu grande espingarda para os lados das britânias. Agora vai ter que andar a jogar a próxima jornada da champions league de calculadora na mão.

O Benfica jogou qb para ganhar ao Zagreb, apesar dos 2 a 0, no fim foi a tremideira do costume. Vai-se a ver e julgavam que ainda andavam a jogar contra o Rio Ave. Soma 6 pontos em 3 jogos, e o próximo jogo é contra uma equipa de coxos que levou 6 deste mesmo Dínamo. Espera-se passagem fácil para a próxima fase da competição.enquanto escrevo este artigo consulto o site da UEFA e vejo que o Heerenveen está a ganhar ao Stuttgard e baralha as contas do grupo. Temia-se que o Sporting sofresse da malapata dos jogos com equipas com muitos ii (ver resultado do ano passado contra o Gerlerbiiligilipirlimpimpim), vamos lá ver como se dá o Benfica com equipas cujo nome tem meia dúzia de ee. O Sporting, apesar da chegada atribulada a Tbilissi e da referida malapata, mostrou que também de collants sabem jogar à bola e foi de novo chapa 4! Com apenas dois jogos e já 6 pontos, tem já assegurada passagem à fase seguinte. Os jogos que faltam contarão apenas para a estatística, irá o Sporting ficar com o melhor ataque da taça UEFA 2004/2005? Para já está bem encaminhado!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?