<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-11-15


 

O Pinilla

Não tenho grande coisa a dizer sobre o rapaz. Apenas que me parece que ele ainda vai causar muitos amargos de boca a muita gente (sportinguistas incluidos, mas sobretudo aos nossos adversários).
Lembram-se de quando o Acosta chegou a Alvalade? Toda a gente dizia que era um inválido, que só de cadeira de rodas lá ía. Fui dos poucos que disse na altura para deixarem o homem jogar que ainda nos havia de dar muitas alegrias.
O mesmo digo em relação ao Pinilla. Não por ter marcado frente ao Boavista. Alguma vez havia de quebrar o enguiço, calhou ser ontem. Por mim preferia que tivesse sido frente ao Porto na semana passada. Mesmo que não tivessemos ganho. São coisas minhas.

Ouviste, oh sniper?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?