<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-11-10


 

Preocupação

Há pouco, quando estava a chegar a casa do trabalho reparei numa curiosidade gira: era precisamente a mesma hora de quando saí de manhã, 7:50.

Tendo em conta que trabalho a 10 minutos de casa e q almocei em 30 minutos, estive a trabalhar 11 horas, e ainda trouxe coisas para fazer em casa, o que já há muito tempo que é um hábito.

Não me quero queixar nem pedir a pena de ninguém, mas apenas pensar um pouco nisto tudo. Felizmente, tenho colegas muito porreiros e alguns alunos que valem a pena. Mas, não estarei a desleixar outros aspectos da vida? Onde está o tempo em que jogava basket 3 vezes por semana (ou mais), bebia uns finos com os amigos ao fim da tarde e dava umas voltas pelas livrarias e lojas de música?

E eu continuava com estas divagações, mas tenho trabalho para fazer :)

(a sorte é nada me tira a boa disposição)

This page is powered by Blogger. Isn't yours?