<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-11-25


 

Segurem-me que eu vou-me a eles

Um destes dias ponho aqui todos os nomes que me apetecia chamar aos gajos da Espectro em Coimbra e da Critérium em Lisboa. Eventualmente também aos senhores da Chronopost. Foda-se lá mais a merda da incompetência!
Na segunda feira dizem-me que o meu computador está pronto e que o vão enviar ainda nesse dia ou na terça logo de manhã. Por isso, na quarta, ou na pior das hipóteses hoje o computador estaria cá. Hoje nem o computador cá está, nem os gajos da Critérium souberam dar notícias porque o processo não tem qualquer informação a respeito do meu computador e o técnico que tratou dele ja ali não estava.

Isto, claro, acontece depois de dizerem que o meu portátil ASUS tinha sido enviado por engano para a COMPAQ, engano que só foi descoberto passados 15 dias depois de muita insistência minha...

Bem, mas de qualquer forma, depois de há uns anos um monitor meu da Samsung se ter evaporado misteriosamente sem deixar qualquer rasto, eu já devia estar vacinado...
Puta que pariu!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?