<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-12-01


 

O menino que queria umas orelhas de burro

Era uma vez um menino que tinha um portatil.
A certa altura esse menino viu que as suas entradas USB não estavam a funcionar, o que o deixou muito triste pois não podia ligar lá nada. Pensando que uma reinstalação do Windows o salvaria resolveu realizá-la.
No fim de ter o seu novo Windows instalado cruzou os dedos e ligou o seu rato USB... nada!
O menino chorou e prometeu levar o portatil à loja onde o comprara para lho arranjarem. Assim o fez. Entregou-o ao senhor que estava atrás do balcão e foi-se embora. Passado uma semana, e sem ter qualquer notícia do seu amado portatil, voltou à loja e quiz saber dele, disseram-lhe que a transportadora se tinha enganado e que tinham levado o portatil para a casa de outra marca.
Por fim lá conseguiram encontrar o dito e enviaram-no para o sitio certo. Passaram mais duas semanas, com idas diárias do menino à loja, e de lá os senhores prometiam que o portatil chegaria no dia seguinte.
Finalmente houve um dia em que o portatil chegou, ao fim de 3 semanas, ele voltára arranjado de todos os seus problemas. O menino estava radiante, até que leu a folha de serviço onde dizia "Depois de testado, o portatil nunca apresentou nenhum problema"... ao que o menino exclamou: "Éh! Eu devo ser um completo asno para não saber por aquilo a funcionar... fartei-me de testar e fazer coisas!!".

Então os seus colegas sugeriram-lhe que ligasse o seu rato, ele assim o fez e... ERA O RATO QUE ESTAVA PIFADO E NÃO O COMPUTADOR!!!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?