<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-12-09


 

Porque me apetece dizer asneiras:

1 Porque estavam 6º C quando saí para a rua, o que faz deste o dia mais frio deste Inverno, pelo menos na minha rua.

2 Porque constato uma vez mais que quem não chora não mama e continuo a acreditar - aparentemente de forma ingénua - que chorar não faz parte do meu Job Description e nem altera as minhas capacidades profissionais.

3 Porque não vou ter o Porsche no sapatinho, este Natal

4 Pelo motivo número 2, porque se ele n estivesse ali, se calhar o número três também não estava. E pensando bem, nem este.

5 Porque estou cansado da felicidade química.

6 Porque me apeteceia sexo louco para aquecer esta manhã fria e, aparentemente, não pode ser.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?