<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-01-06


 

Intimidades

Aqui se tem escrito sobre tudo e sobre nada. Sobre actualidades, notícias, piadas, iztupideses, pensamentos e até há um dos espanadores que tem a mania que escreve ficção.

Mas a verdade é que também considero este um lugar pessoal, ainda que partilhado com amigos. E amigos são, não só os que aqui escrevem comigo, mas também os que habitualmente gastam uns momentos do seu dia a ler o que escrevemos e, no fundo, a partilhar as nossas emoções.

Não sinto por isso que estou a expôr-me demasiado se partilhar o motivo que tem tornado as minhas 'entradas' irregulares e gerado mesmo dias ou semanas de ausência. Há sete anos e algumas semanas, saí de casa para ir viver com a pessoa que amava. Hoje (em verdade, nos próximos dias), volto a sair de casa, mas como companhia terei quatro paredes e um 'coração' a precisar de manutenção correctiva.

Tenham paciência que isto passa e não se esqueçam de comer frutas e legumes, como recomenda o meu amigo Steed.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?