<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-01-20


 

O meu avô

O meu avô era o pai da minha mãe
O meu avô era um homem simples
O meu avô era respeitado por quem o conhecia
O meu avô tinha poucos estudos, mas muita educação
O meu avô contava-me histórias quando eu era pequeno
O meu avô ensinou-me a jogar à bisca
O meu avô deixava-me fazer-lhe a barba
O meu avô tinha um feitio de santo
O meu avô deixava-me ajudá-lo, mesmo que eu só atrapalhasse
O meu avô tinha orgulho das minhas vitórias, mesmo das mais pequenas
O meu avô comia sempre a sopa
O meu avô tinha sempre tempo para mim
O meu avô ensinou-me muita coisa, apenas sendo como era
O meu avô era como todos os avós deviam ser
O meu avô morreu faz hoje 6 anos
O meu avô nunca vai morrer para mim

This page is powered by Blogger. Isn't yours?