<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-01-04


 

A palhaçada das eleições

Eu nem sou um gajo para comentar muito política (até porque ando um pouco desiludido com esta me%$@ toda), mas desta vez tenho que dizer alguma coisa.

- Sinto-me americano.

E isto porquê?

Porque, tal como os americanos nestas últimas eleições, sinto-me sem opções válidas.

Eles tinham que escolher entre um perfeito anormal e um senhor cujo melhor slogan de campanha era "eu não sou o outro perfeito anormal" (ou anyone but Bush).
´
Eu, cá em Portugal (tirando os partidos que não têm força para ganhar umas eleições), vejo dois partidos com uma actuação bastante infeliz.

O PS coloca como cabeça de lista uma senhora de cujo currículum político consta apenas ser a viúva de um político que morreu em condições vergonhosas para a política. Mas estes gajos não têm decência?

O PSD dá tiros no pé de uma forma perfeitamente idiota no Porto com o caso Pôncio Monteiro. Mas estes gajos não querem ganhar?

E eu, tal como muitos portugueses, pergunto-me:

Mas que merda é esta?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?