<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-01-03


 

quod erat demonstrandum!

(Atenção: contém linguagem eventualmente chocante)
Ora bem, parece que está tudo tímido. Já que ninguém quer inaugurar o blog em 2005, chego-me eu à frente.
Venho, neste início de ano colocar uma dúvida que partilhei há pouco com o monty. Dúvida que ele não me soube tirar, por isso partilho-a também convosco para ver se mais alguém alguma vez se questionou sobre tão misterioso assunto ou se sou só eu que reparo nesses pequenos detalhes.
Venho aqui por em causa a masculinidade dos actores de hollywood! Raciocinem comigo e vejam se chegam à mesma conclusão que eu ou não.

Facto um: As mulheres não cagam! (Isto é um facto cientificamente provado: as mulheres não cagam nem se peidam! Alias, se uma mulher por um acaso da natureza largar um pequeno gas, ouvem-se sininhos e sente-se um fresco aroma a lavanda orvalhada!)

Facto dois: Não existem filmes de hollywood com cenas de casa de banho em que o protagonista está a cagar. (Excepto nas comédias, mas nessas, as cenas não são naturais pelo que se assume que as cagadas hollywoodescas são fruto de elaborados e brutalmente caros efeitos especiais)

Assim, conclui-se que os actores de hollywood são gaijas!
QED!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?