<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-01-25


 

Vaga de frio? Qual vaga de frio?

Anda tudo em polvorosa com a temível vaga de frio que aparentemente se está a abater sobre o território nacional. Tenho mesmo colegas que juram a pés juntos que nunca tiveram tanto frio na vida.

Pois, ontem, quando o carro saiu da garagem, o termómetro exterior dizia-me que lá fora estavam 8ºC. Frio de facto, mas nada de especial. Que hoje é que sim, ia começar o frio a valer.

Bem, hoje, de novo ao sair para a rua... 9ºC. Eh pah... desculpem lá, eu sei que estou no meio da cidade e não sei quê e tal, mas lembro-me perfeitamente de manhãs do Inverno passado em que o termómetro marcou 4ºC e ninguém disse que era o frio polar mais insuportável que tinham sentido.

Eu acho que isto é uma campanha orquestrada pela indústria do vestuário nacional para levar as pessoas a comprarem bastante, antes da chegada dos Chineses.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?