<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-02-16


 

Cunhas

A minha lista de blogs recomendados foi construida ao longo da minha vivência na blogosfera. Fui visitando blogs, uns por acaso, outros recomendados por amigos e, aqueles que achei interessantes (por serem divertidos, bem escritos, ou qualquer outra razão) fui incluindo ali ao lado, inicialmente mais para facilitar a minha navegação (espécie de "speed-dial"), mas mais tarde também como uma forma de endorsement (como se alguém ligasse muito à minha opinião) e uma tentativa de me "colar" ao perfil e sucesso dos blogs recomendados. O único caso de um blog de alguém que eu já conhecia antes de entrar na blogosfera é o do "Sob a estrela do norte", do homem das neves.

Hoje eu vou acrescentar mais dois amigos meus do "mundo real" que decidiram também abraçar esta vida suja e vergonhosa do blogging. São eles a Cris e o Ulisses.

A Cris é uma rapariga sensível, divertida e brilhante que está a estudar no estrangeiro. No seu blog, "Lilás com gengibre", ela fala de si, dos seus valores e ideais e da sua experiência lá fora. E de música e de tudo e do camandro. Vão lá e vejam vocês mesmos. Já agora, votem nela para o top 5 (isto, claro, se forem cristãos tementes a Deus).

O Ulisses é um grande amigo meu, sportinguista e basketboleiro em part-time, e mais um conjunto de coisas que não sei se ele gostaria que eu partilhasse convosco. O blog dele começou esta semana (olhó blog fresquinho!!!) e, ao início, devo confessar que me assustou um pouco: os primeiros postes eram um bocado abichanados. Mas parece que ele já passou essa fase amari... (ehem) intimista e sensível, e começou a escrever postes que prometem abanar os alicerces da blogosfera (ou então não, nestas coisas nunca se sabe). Vão ver.

E pronto, já vos imping...(ehem) dei o privilégio de conhecer dois amig@s meus que vêem enriquecer (pelo menos eu devo ter 2 cheques a caminho) esta nossa comunidade blogosférica.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?