<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-03-03


 

27

O 27 é um número interessante. É múltiplo de 3 e de 9. É o número do Custódio, esse bastião e porto seguro do meio-campo do Sporting. Mas, para além dessas curiosidades irrelevantes, é também, desde ontem, o numeral da minha idade.

E é nesta idade que um gajo começa a pensar "Epá, tenho 27 anos, é capaz de ser altura de parar para pensar na minha vida porque, afinal de contas, já tenho 27 anos e nesta idade começa-se a pensar na vida, pelo menos nos dias anteriores e posteriores à data efectiva do aniversário".

Mas chega de pensamentos profundos e filosóficos. Eu gosto de me ver como um homem de acção (assim vestido com roupa desportiva em tons caqui) e, por isso, há que agir e sair do armário. Há algo que preciso contar a toda a gente (ou pelo menos às 7 pessoas que aqui passam regularmente e às outras que cá vêm enganadas em busca de "fotos naked sexo anal pamela mamas"). E o que tenho a contar é o seguinte:

- Tenho 27 anos e sou feliz!

Sou feliz porque:

- profissionalmente faço o que gosto e sinto que corre bem

- trabalho com pessoas muito porreiras

- tenho amigos verdadeiros (ambos os 2)

- tenho uma família que gosta de mim e me apoia em tudo o que eu faço (ou quase tudo, porque ainda hoje se referem de forma amarga à minha iniciativa de colocar a avó no ebay)

- ainda tenho um fígado capaz (aguenta tudo, o desgraçado)

- mal se notam as entradas na testa (o belo do comb-over)

- há quem leia o que eu aqui escrevo e ainda se dê ao tabalho de comentar

- tenho dois pés esquerdos, mas ainda há pessoas que me deixam jogar à bola com elas

- de todas as vezes que o meu gato me arranhou, nunca me acertou num olho (ainda...)

- a minha avó (porque ainda não percebeu o que raio é o ebay) deu-me dinheiro pelos anos

- ainda consigo uma percentagem de 80% nos lances livres

- ainda consigo rir de mim próprio (e dos outros)

- vou conhecendo pessoas muito porreiras

- quando me armo em estúpido e penso que isso tudo não chega, posso sempre montar na minha bandida (se não tiver deixado a bateria descarregar) e acelerar até acabar a gasolina.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?