<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-03-10


 

De bem com a vida!

Acabou de chegar o monty, um bocado mal disposto por sinal. Estava eu a assobiar alegremente o "Cigarettes and Chocolat Milk" e lança-me ele um olhar fulminante e diz: ainda por cima assobias, estás contente?
Respondo-lhe eu:

«- Amigo monty, acordei hoje com os dois pés a mexer, quentinhos. Tomei um revigorante douche e nem acabou a água a meio nem nada. Está sol lá fora e estou aqui nesta sala com um amigo. O que mais pode querer um homem na vida?»

E posto isto, amiguinhos, vamos todos dar um abraço ao monty para ele ficar bem disposto!

(Editado depois de ler o post da minha mana BlackBelly)
Um abraço também para ela!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?