<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-03-05


 

Escolhas

Recebi ontem o último número da Executive Digest, revista de gestão da Edimpresa (ex Abril/ControlJornal). Numa carta muito simpática, os responsáveis pela revista comunicam-me que a vão deuxar de publicar.

Como sou assinante e teria revistas a receber, dão-me a possibilidade de converter a minha assinatura para outra revista que eles publiquem. Como já recebo a Visão e a Exame, as possibilidades que eles me dão são as seguintes:

FHM (For Him Magazine) - a maior revista masculina do mundo
Publicada em 19 línguas, em 27 países (Portugal será o 28º), tem uma tiragem mensal de 3 500 000 exemplares. É a 1ª revista masculina em 21 desses países. Afirma-se uma "revista divertida e bem-disposta, que procura informar mas especialmente divertir (...) Algumas das modelos mais bonitas e mais sexys, portuguesas e internacionais, desfilarão ao longo de cada edição da FHM"

Rotas do Mundo - uma revista dedicada ao prazer de viajar

Estou tremendamente indeciso.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?