<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-03-03


 

Pílula do dia seguinte




Li hoje no público que em média uma em cada 3 adolescente já a tomou. Estranhamente parece que esta média (ao contrário de mtas que parecem irrealistas) parece-me correcta face ao que posso observar à minha volta.

O que acham os leitores ( a jeito de pool que anda na moda) :

1 - mal necessário
2 - pq não, se está aí para se usar
3 - em ultima análise, sim
4 - demasiado perigosa
5 - sou mto macho, isso é para as p**** (mas já andei com os tomates bem apertados e tive uma vaca do caraças!)
6 - "as gajas são umas incubadoras e no corpo delas mando eu" --> boca célebre ouvida na àrea 15 já aqui reportada

Pessoalmente, sou apologista da 3º (teóricamente pq tomar uma n iria sortir nenhum efeito desejado em mim nem nunca seria a pessoa a decidir) caso as contra-indicações (que não são assim tão poucas) não causem mal na pessoa em questão.

RR

ps -> Amanhã trarei uma média que esteve mto em voga esta semana e mto do meu agrado :).

This page is powered by Blogger. Isn't yours?