<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-03-02


 

Politiquices

Colegas de blog, visitantes, amigos, pessoal que aqui vem parar ao engano,

Já por algumas vezes vos bombardiei com postes de cariz político (cerca de 3 postes em quase 2 anos). Para não vos sobrecarregar de coisas sérias, decidi aceitar o convite de um amigo meu (o Ulisses d'A Odisseia) e começar a colaborar num novo blog exclusivamente político, de seu nome "O Abominador Político". Penso que um espaço de debate e crítica política construtiva já há muito que fazia falta na blogosfera portuguesa e, enquanto não aparece nenhum, vou mandando uns bitaites no Abominador.

Como já postei neste novo espaço, fui para lá seduzido por um projecto que assenta em 3 palavras para mim muito importantes: imparcialidade (abominamos à esquerda, à direita, ao centro, por baixo, por cima...), credibilidade (indubitavelmente garantida por nomes como Ulisses, voyager e naked sniper) e idoneidade (palavra de que gosto muito e raramente tenho oportunidade de utilizar).

Por isso já sabem, se quiserem acompanhar de forma rigorosa e atempada a actualidade política... leiam jornais e vejam televisão. Se quiserem ler os meus comentários acerca dessa mesma (às vezes pode não ser bem a mesma) actualidade, passem no Abominador.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?