<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-04-20


 

Habeas Corpus, Urbi et Orbi. E pluribus unum papam!

No dia de hoje, qualquer blog que se preze deve fazer pelo menos um post a falar da eleição do novo papa. Como o PdP é um blog prezado por muitos, eu faço as honras da casa uma vez que mais ninguém se chega à frente. E chego-me eu à frente para perguntar: Ratzinquem?
Sinceramente, estou pouco me lixando se ganhou um papa conservador ou liberal, se é moral o uso do preservativo ou não, e mais ainda, se podemos continuar a ter sexo apenas para fins de procriação ou se nem isso podemos fazer agora.

Não é um papa que vai mudar a minha maneira de pensar ou agir. Mais de resto, o papa (deve ser) é fixe, o resto que se lixe!

Alea jacta est! Durex, sed latex.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?