<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-04-27


 

Sonho!

Estilo Day After Tomorrow.

Nova York, a gelar mas ando de maga curta...

O mayor grande amigo meu, quer-me matar... N percebo pq :|

A solução passa por escapar para as montanhas mas 1º tem que se apanhar o comboio mas acaba-se por usar o tele transportamento (estilo Shong Goku ou lá como se escreve)

Tenho k aturar uma gaja que é uma xaga do caraças e outras pessoas têm entidades trocadas.

Axam normal? Eu cá axo é que é cedo para cara***!

Se alguém conseguir analisar o sonho já sabe, tem as seguintes escolhas:

- Postar como comentario a sua análise
- Mandar por email (que eu n leio mas alguém deve ler e re-enviar pa mim) pó PdP
- Internar-me num hospício e ordenar o meu abate (gosto desta!)

E agora... ADEUS!

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?