<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-05-18


 

Já me toparam

Fiz este teste. Vi que a Cris tinha feito e tive que a imitar.

E o resultado foi este:




Your #1 Match: INFJ



The Protector

You live your life with integrity, originality, vision, and creativity.
Independent and stubborn, you rarely stray from your vision - no matter what it is.
You are an excellent listener, with almost infinite patience.
You have complex, deep feelings, and you take great care to express them.

You would make a great photographer, alternative medicine guru, or teacher.


Há algumas coisas com as quais até concordo. Sou bastante teimoso e independente. E visionário, sim, eu vejo coisas.

Essa de parecer que eu tenho inifinita paciência é porque desligo e me ponho a pensar nas minhas coisas enquanto as pessoas continuam a falar, a falar, a falar. De vez em quando lá digo um "pois" ou abano a cabeça em concordância e dou a sensação de ser uma pessoa sensível e bom ouvinte.

É verdade que tenho sentimentos complexos. Tão complexos que às vezes nem eu os percebo. Mas cada vez parece que tenho menos capacidade para os exprimir.

E acertaram na profissão. Sou um guru e fotógrafo (fotografo nú).

E vocês, não querem fazer o teste?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?