<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-05-14


 

O Derby

Logo vou estar com a adrenalina no máximo. Para além de ser o jogo que decide o campeonato para o meu sporting, vou-o ver no estádio da Luz, no meio da bancada dos sócios, com um bilhete de sócio lampião. Mais, vamos 4 de Coimbra e eu sou o único sportinguista. Portanto, logo, ou volto para casa com uma grande cabeça por ter perdido ou venho para casa a levar na cabeça dos meus companheiros de viagem benfiquistas por ter ganho. De qualquer das formas sofro sempre.

Quanto ao jogo em si, espero que seja um espectáculo tão bom como foi o jogo da taça, que também vi nesse estádio em Janeiro. Na altura, o Sporting deu um festival de futebol e acabou por perder nos penalties. Agora, espero que, para além de dar um baile de futebol, o Sporting ganhe, e por uma margem segura.

Hoje espero aplaudir e cantar o nome do gajo que mais critiquei esta época no Sporting, o Pinilla. O jovem chileno parece ter engatado e tenho um daqueles feelings inexplicáveis de que vai ser ele a resolver isto. OU então será o Tello...

De qualquer das formas, mesmo que o sporting perca, espero que seja um grande jogo, com bom futebol e muita emoção.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?