<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-05-11


 

Sonho

Com um dia que teima em não chegar
E com uma noite que não quer partir

Sonho que são gotas de chuva
As que me escorrerm pelo rosto
E pingam o que escrevo

Sonho que o sol me encandeia
Que me faz fechar os olhos
E me deixa os sentidos livres para sentir o teu cheiro

Sonho que não é um sonho,
Que está na minha mão
E que sou eu que o comando

Sonho que, como em todos os sonhos,
Não há limites à felicidade
e apenas à imaginação

Sonho que não posso mais ser magoado
E muito menos magoar

E espero,
Espero que as horas passem
Que o tempo sare as feridas,
Que a vida não as torne a abrir
Que o calor do sol de novo me acaricie o corpo
E que estejas sempre aí do meu lado.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?