<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-06-13


 

Mais um ano, mais uma viagem

Acabaram as aulas na semana passada. Nem por isso acaba (ou sequer diminui) o trabalho. Já estou a corrigir frequências e tenho exames para preparar bem como outro tipo de actividades. Mas não vim aqui para me queixar, para isso vou ao meu psiquiatra. Vim aqui para deixar três notas positivas sobre este semestre que acabou.

A primeira tem a ver com o aproveitamento dos alunos. Os que passaram à segunda frequência (que foram poucos), estão a surpreender-em positivamente com as notas que estão a obter. Fico contente por este semestre dizer isto em vez de aqui colocar uma lista de gaffes e disparates como tem sido habitual.

A segunda nota positiva tem a ver com uma aluna bastante interessada e empenhada, que teve a melhor nota no trabalho, teve uma boa nota na frequência, sempre participou e contribuiu e que até me manda material relacionado com a disciplina para eu ver. Era tão bom que houvesse mais assim.

A terceira nota tem a ver com alguns alunos que, na sequência das apresentações dos seus trabalhos e das minhas críticas e recomendações, me vieram pedir mais indicações para melhorarem essas suas competências. Gosto de ver assim pessoas com gosto e vontade de aprender e melhorar.

Enfim, são estas coisas que animam um gajo para continuar, porque às vezes...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?