<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-07-08


 

Publicidade

Como parece que foi instituído que o novo desporto deste blog é o "tiro ao sniper", nomeada e mormente devido a uma "suposta" publicidade excessiva praticada pela minha pessoa neste espaço, e como eu detesto ter companheiros de blog incoerentes e injustos, achei por bem recomendar mais um blog, para que eles tenham alguma razão nas suas queixas e lamúrias efeminadas.

Assim, podem encontrar um novo link nas minhas recomendações, com o título "what do you represent" que, em português, significa "qual é o teu perfil de actor".

Apesar de valer a pena ler todo o blog e visitá-lo diariamente, deixo-vos também o link para o primeiro post que eu li neste blog e que logo me conquistou.

O link referido é este.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?