<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-07-21


 

Querido diário...

Estou a perder o pouco juízo que me resta.
Sinto o estômago a corroer-se dado o ultimo alimento que injeri já fazer algumas horas.
Sinto que estou numa sala com mecos que n sabem o que estão a fazer, passam a semana a coçar os tomates e dps fazem noitadas para resolver os problemas à ultima da hora.
Não, querido diário, já não estou na Faculdade mas numa empresa (não na empresa dado ser preto para toda a obra, mas sub contratado como os chechenos das obras) que espera que o universo de utilizadores atinja n sei qtas centenhas de milhões em poucos anos.
Os chefes, esses querido diário foram-se embora a tempo de jantar com as suas famílias. AHH o tempo que me falta para atingir um cargo desses dado por azar não ter connections que me permita subir em pouco tempo.
Olho ao meu redor e só vejo alvos vermelhos com bónus se conseguir acertar com uma bala no centro das suas cabeças. Estarei a ficar louco?

Espero que não querido diário... Espero que isto não seja a loucura porque seria "gostosão" fazer tal coisa.

...Meu deus querido diário já começo a falar brasuca... temo que esteja perto o fim...

Querido diário, despeço-me com carinho com a esperança que possa voltar a encontrar-te amanhã se a minha loucura não me vencer defenitivamente.

Obrigado querido diário.

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?