<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-07-27


 

Sabiam que...

Imaginem que são um cliente de assinatura de uma rede móvel, neste caso da TMN. Como calculam, uma vez que são clientes de uma assinatura e não de um cartão recarregável, recebem mensalmente uma cartinha em casa, de seu nome "Factura", para pagar num determinado prazo.

Suponham agora que pretendem deixar de ser clientes de assinatura e passar a ter um cartão recarregável, ou seja, deixam de receber uma cartinha em casa, de seu nome "Factura", para pagar e têm de se deslocar a um Multibanco ou usar qualquer um serviço de Online banking, certo?

Ora e não é que, quando se dirigem à vossa loja preferida da TMN, eventualmente até quando se dirigem à 3a loja TMN da vossa preferência, uma vez que as outras anteriores ou estão a abarrotar, ou desapareceram do mapa, vos pedem... para que deixem de receber a dita "Factura" na vossa morada... um comprovativo de morada???

PARA QUÊ MEU DEUS?!? Eles sabem qual é a vossa morada! Mandam-vos a dita "Factura" todos os meses para lá e não têm pagamentos pendentes... para que é que precisam de saber para onde é que vos estão a mandar a "Factura"??? Para terem a certeza que é para lá que VÃO DEIXAR DE ENVIAR a "Factura"??

"#%"#$%§€@£§€!!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?