<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-07-21


 

Stress

Recebi há cerca de uma hora um email dum "senhor professor doutor" que me deixou anormalmente stressado. O mais estranho é que o email nem sequer me era dirigido. Era uma resposta/comentário a uma resposta que é gerada automaticamente. Mas o tom superior como foi escrito: "Ah e tal, porque eu sou o senhor prof. doutor, quero e posso fazer o que quero, mesmo que, por norma isto não possa ser feito, não sei porque não hei-de EU poder fazer isto, porque se me apetece, faço!".

Dizia eu que já passou cerca de uma hora desde a recepção do tal mail e que ainda estou deveras irritado. O que não é normal pois este tipo de coisas costuma passar-me ao lado. Hoje não passou, e desde que li o mail, não me consegui concentrar e fazer mais nada de jeito. Desculpas, dirão vocês. Acho que não. Preciso é de férias.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?