<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-07-22


 

Vidência ou Coincidência?

Nas últimas três semanas aconteceram-me três episódios no mínimo estranhos.

1. Estava eu a fazer o percurso de todos os dias, de casa para o trabalho, quando na rádio falam a propósito de um qualquer assunto na terra Freixo de Espada à Cinta, pensei para comigo "Ora aí está uma terra da qual eu já não ouvia falar há tanto tempo, e que tem um nome tão invulgar...", e continuei nos meus pensamentos, só que passado um ou dois quilómetros passo por uma ambulância de Freixo de Espada à Cinta, "Ele há cada coincidência!!" penso eu...

2. Passada uma semana estava eu, novamente, a fazer o referido percurso, quando na rádio falam acerca de Navarra, não liguei na altura ao nome, o que é facto é que passado um ou dois quilómetros passei por um jeep que tinha atrás escrito Navarra! Outro nome que não ouvia há tanto tempo e no mesmo dia, na mesma hora...

3. Já esta semana, vinha eu de casa para o trabalho, por outro percurso, com o rádio desligado, envolto em pensamentos relativos ao dia a dia, no momento vinha a pensar nos motivos para tantos fogos, e durante o turbilhão de pensamentos ocorreu-me "... será que ainda há fogos iniciados por fumadores que atiram as piriscas pela janela do carro? É que não vejo ninguém a fazer isso há tanto tempo, e com todos os avisos que nos fazem, acredito que essa prática tenha acabado, pelo menos no verão...". Lá continuei eu com os meus botões. Passado uns quilómetros vou atrás de um carro, e que vejo eu? O condutor fumador acaba o seu cigarro e atira a pirisca pela janela...

Hoje continuo à espera que me aconteca qualquer coisa que me revele os números que vou jogar no Euromilhões.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?