<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-08-09


 

Como animar um trabalhador - parte 2

Estão lembrados daquela reunião de motivação que tive há uns 2 meses?

Ora bem, existe continuação... Só que... Eu estou de férias (mas pq n tenho dinheiro pa ir po estrangeiro sem telefone... tinha-me safado FONIX)

Cá andava eu num belo passeio no dia de hoje e numa alegre cavacada numa pastelaria devorava deliciado uma pirâmide de chocolate...

Faltava-me a base desta qdo...

BRRRR BRRRR BRRRR (o telefone vibra pq senão tocava a musica do "MARICA TU, MARICA YO"... tenho que trocar esta cena que já n tem piada...)

Atendo o nº que desconhecia...

dps da conversa (tema este que n vou relatar indo directo ao assunto)... basicamente ou aceito o que me foi proposto ou tou despedido (lembram-se da outra brilhante reunião de motivação???)

Conseguiram sem duvida estragar-me o resto das férias...

Caso a empresa em questão ande a passar a fino o PanoDoPó o meu:

OBRIGADO!


Hoje pela primeira vez amaldiçoei o dia em que aceitei lá trabalhar... nunca pensei em trabalhar numa empresa em que se não fizer o que me propoem à própria da hora sou despedido.

O resto das minhas férias vão ser uma merda e só lhes tenho a agradecer.

Amanhã direi o que me aconteceu (ainda n é certo, ah... mas se n fôr tou despedido... é fixe ter que tomar assim uma decisão...)

RR

ps -> AH SE ME SAI-SE A MERDA DO EUROMILHÕES CA**** F*** ESTA M**** F**** F**** %#$%##%$#$%#$%#$%#%$

This page is powered by Blogger. Isn't yours?