<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-08-17


 

Dia 1 - regresso ao emprego

Lá fui eu dps de um belo pequeno almoço no hotel. Tem disponível um pequeno almoço japa, amanhã ver se me dedico um cadito.

- sumo de laranja
- 1 fatia de pão com geleia de laranja
- 1 fatia de pão com geleia de abacaxi
- 1 cena qquer pequena e boa (n, n era uma criancinha para já)
- 1 fatia de bolo de chocolate
- 1 bolinho de coco



E dps work..

Chegado lá... a recepcionista pede identificação ao que lhe respondo que deixei tudo no hotel.

Ela lá a custo deixa-me entrar (saber o BI de cor ajudou ao que parece) mas pede ao guarda armado da recepção para chamar OUTRO guarda armado para me acompanhar no elevador até aos escritórios...

Estes gajos são mto marados...

Livra!

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?