<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-08-04


 

E eles voltam à carga...

Bem, quer-me parecer que os Srs. da TMN não devem muito à inteligência. Da outra vez queriam um comprovativo de morada para deixarem de me enviar facturas (na altura até concluímos que deve ser para eles terem a certeza que é para ali que NÃO DEVEM enviá-las).

Agora, andaram durante dois dias a tentar contactar-me para hoje vir a descobrir que me queriam perguntar se QUERO MESMO deixar de ser cliente de assinatura!!! Ora vejamos... hum... dei-me ao trabalho de juntar todos os comprovativos e documentos necessários, fui várias vezes à loja, entreguei os formulários devidamente preenchidos, assinei-os (assinatura como no BI)... É isso, acho que agora vou mudar de ideias!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?