<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-08-19


 

Parecem putos

Para libertar o jogador Miguel (que, talvez se recordem, foi aquele se armou em parvo com o Benfica para ser vendido para o estrangeiro), o Benfica exigiu, para além de um valor em dinheiro ao Valência (clube para onde o Miguel vai agora jogar), que o jogador pedisse desculpa aos adeptos e ao presidente do Benfica.

Mas o ridículo não acaba aqui. Esse pedido de desculpas consistiu na leitura de um comunicado de imprensa, em que Miguel pediu desculpas ao Benfica e a Luís Filipe Vieira (presidente do SLB) pela sua atitude "menos ética e inadequada", tendo reconhecido que "algumas pessoas, que julguei meus amigos, ou que julgava serem especialistas, se quiseram aproveitar de mim, na pura perspectiva de fazer fortuna à minha custa", referindo-se ao empresário e advogado, a quem se juntou logo após a leitura do comunicado e com quem partiu para Valência, tendo dito aos jornalistas que o acordo o obrigava a ler o comunicado.

Agora digam-me sinceramente, este tipo de palhaçadas dignifica alguém? Isto era o que nós fazíamos quando tínhamos 10 anos de idade. Francamente...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?