<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-09-16


 

eXtreme Design

Já aqui falei do novo edifício da Unidade Pedagógica Central do Polo II da Universidade de Coimbra e de como os seus interiores pareciam um hospital psiquiátrico. Ora, hoje voltei lá, para assistir ao Encontro Nacional do Colégio de Engenharia Informática, e posso dizer que vi lá de tudo: desde oradores de pé descalço, uma mocinha que estava a fazer a recepção linda de morrer (aliás, aproveito para lançar o apelo: se és leitora do Pano do Pó, quero casar contigo e ser o pai dos teus filhos!) a uma casa de banho sem local para aliviar a tripa (e agora que escrevi isto, penso que esta não será a melhor forma de impressionar uma possível noiva... misturar casamento e cagamento no mesmo post não será a melhor estratégia, mas adiante!).

O edifício até nem é totalmente feio! Mas digamos que foram ali tomadas algumas opções que, apesar de eventualmente estéticas (?) são muito pouco funcionais: uma casa de banho que tem apenas urinóis é, no mínimo, estranho.
Bem vistas as coisas, os urinóis até são grandinhos e estão colocados a uma altura que se revela convidativa, propícia a que lá se largue um belo poio. O problema é que não havia lá sequer papel para limpar as mãos depois de as lavar, quanto mais para limpar o traseiro depois de "efectuado o depósito em numerário"... Ainda sugeri ao meu amigo (cujo nome não vou revelar para não ferir a sua susceptibilidade) que fosse fazer o que tinha a fazer à casa de banho das senhoras, pois lá deveria haver algo mais do que urinóis, mas vai daí não sei... É que ele não aceitou a minha sugestão.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?