<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-09-30


 

Já há mto tempo...

Que não me sentia tão fudido da vida!

Acordei antes das 6h para chegar cedo e fazer uma merda pq me telefonaram ontem com a maxima urgência para uma coisa que se esqueceram de me dizer que era urgente... Aliás nem disseram que era para eu fazer... Cómico!

Venho e qdo tou a 70% recebo um mail a dizer que já está feito, testado e integrado...

Com todo o devido respeito (presumo que isto esteja a ser monitorizado, tenho 99.99% de certeza) andamos a brincar aos coordenadores?!?!

Isto é INADMISSIVEL! Stress ou não stress o meu telemovel esteve ligado 24h e nem telemovel de serviço é nem recebo para usar para esse fim! Não fui contactado!

...

Estou MTO mas MTO fudido com a questão!!!!

Alguém vai pagar as horas extras que fiz, o sacrificio, o gasoleo e portagens extras para chegar mais cedo... Ai vai pq esta merda n fica assim foda-se!

8:30 da manhã e já me fuderam o dia...

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?