<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-09-19


 

É preciso agir!

Apercebi-me hoje, durante uma reunião, que me é cada vez mais difícil tomar notas à mão.
Já me tinha apercebido há muito que escrevo mais depressa dactilografando no computador do que à mão. Agora apercebi-me que já tenho dificuldade em pegar na caneta, que já não sei como se escrevem algumas letras e que a coisa sai de tal forma atabalhoada que às vezes dou por mim a escrever letras do fim da palavra antes de escrever as outras todas que era suposto já ter escrito.

Não sei se mais alguém padece do mesmo problema que eu, mas digo-vos, é preciso agir: a partir de agora, todos os meus posts no pano do pó serão manuscritos!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?