<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-10-18


 

Antes e depois

Depois de (mal) digeridos os resultados desportivos do fim de semana é chegada a altura de fazer uma análise a uma coisa que com toda a certeza não foi só a mim que saltou aos olhos: a mudança do patrocinador das camisolas do denominados "três grandes".

A Portugal Telecom era a principal patrocinadora de Porto, Sporting e Benfica. Mas com a mudança de imagem da TMN resolveram pespegar um borrão azul nas três camisolas. Aqui fica, para os que não conheciam o antes e o depois de cada uma das camisolas, uma ilustração.




(clicar nas imagens para ver maior)
imagens GettyImages.com



Coloquei por esta ordem porque, penso que quem foi mais prejudicado com esta mudança foi o Benfica, nas camisolas dos outros dois clubes, as riscas ajudam a disfarçar. E o porto, não sei como, lá conseguiu ficar apenas com uma tira. Não tendo levado com um borrão a ocupar metade da camisola como o Benfica e Sporting.

Ora, sabendo que todos os anos as camisolas dos clubes são redesenhadas para formas mais modernas e por forma a que, não perdendo a identidade do clube, se possam colocar, de forma harmoniosa, os patrocínios. Havendo mudança (radical) do patrocinador a meio da época, não deveria haver direito a indemnização? Não é por nada... Mas aquele azul cueca, da TMN não combina com nada!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?