<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-10-27


 

Blogs temáticos

Depois do estrondoso sucesso que está a ser o blog da passarinha foi decidido em conselho administrativo que o Pano do Pó passará a ter um desses blogs para cada um dos seus colaboradores.
    A saber:
  • O RC fica com "O Meu Rabinho (é corado)"
  • O naked com "O Meu Encéfalo (só tem ideias que não chupam)"
  • A Blackbelly "O Meu Mar Salgado (faz mal a quem é hipertenso)"
  • O Toni "O Meu Carro (tem uma ligeira sujidade em cima do tejadilho, porra!)"
  • O Soneca com "A Minha Pila (é maior que a vossa)"
  • O Monty com "O Meu Tempo (é pouco para postar no PdP quanto mais para criar outro blog)"
  • A Andreia com "As Minhas Banhas (não são para aqui chamadas)"
  • E finalmente, eu próprio fico com "O Meu Pinheirinho de Natal (eu fui buscá-lo ao teu quintal)"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?