<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-10-20


 

Dia C!

É hoje!...
É hoje que acaba o mistério. Hoje, todos os cavacos do mundo, por volta das 20h GMT anunciam se são, ou não, candidatos às presidências das respectivas repúblicas.
Sim, é uma acção concertada entre todos os Cavacos do mundo. Ninguém sabe qual será a decisão tomada até à hora marcada. Estas últimas horas de espera são de imensa tensão e angústia. Até para os próprios Cavacos!
Muitos há, que em declarações às rádios e TVs, disseram ainda não saber se se candidatavam ou não. Alguns, seguidores dos reality shows da nossa praça, disseram que íam optar pela táctica da romana em dia de nomeação, que vai para a sala de comunicações com vários papéis e tira um à sorte. Obviamente, tem o mesmo nome escrito em todos os papelinhos... Mas fica bem na TV dizer-se que a decisão foi totalmente aleatória.

Esperemos portanto, que alguém com sentido de humor, escreva "Não me candidato" nos dois papéis do nosso Cavaco. O Aníbal. É que eu não me imagino num país cujo nome do presidente é Aníbal. Eu não sei como é com os restantes portugueses, mas eu já carrego uma cruz: por mim já é suficientemente mau viver num concelho cujo nome do presidente é Litério!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?