<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-10-25


 

My Birdy - Manifesto contra a gripe das aves

Como a nova moda parece ser a dos blogs temáticos, o Pano do Pó não poderia deixar de aderir a esse inovador conceito.

Acontece que quem apanha o comboio já em andamento arrisca-se a perdê-lo, isto é, quando se vai a ver, já existem blogs temáticos de tudo um pouco (frigoríficos, sanitas, portas, roupeiros, secretárias, cuecas, animais, estantes, camas, sofás, mãos, botas, ténis, umbigos, bebés, pantufas, e mais recentemente janelas).

Assim, o Pano do Pó resolveu lançar o desafio: Ouse tirar uma foto da sua passarinha (ou no caso de não ter, tire a foto da passarinha de alguém) e envie-nos para birdy.my@gmail.com. Junte um texto e um link para o seu blog. Ou então não junte nada. Apenas a pássara é suficiente!

Mais potente que o TAMIFLU, mybirdy promete ser uma pedrada no charco (mas pequenina, para não incomodar as aves migratórias)


NOTA: O blog da passarinha não é de todos os membros do PdP. Alguns dos limpa-pós, nomeadamente o naked sniper, disseram que não se queriam associar ao novo blog porque, segundo parece é "uma ideia que chupa" (ele usou uma língua estrangeira para dizer isto), o naked sniper afirmou ainda que "desculpa lá, xung, mas não é um tema que me desperte grande vontade de postar"

This page is powered by Blogger. Isn't yours?