O medo!Anda por aí a circular um mail na net com um apelo de divulgação. O Pano do Pó, como não é força de bloqueio acede ao apelo e divulga. Passo a transcrever (erros e tudo).
O tal homem que andava a esfaquear pessoas perto do Corte Inglês mudou-se para a 5 Outubro , cuidado !!!
Leiam este aviso, porque é verdade.
Ontem de manhã(29/09/05) , por volta das 09h, mesmo em frente à CGD na5 de Outubro, estavam 7 carros da policia mais alguns à paisana, tresloucados à procura do individuo, pois tinha feito mais 3 vítimas naquele preciso momento... Mais tarde por volta das 14h tenho quase a certeza de que passei pelo individuo(s) em questão, mesmo em frente à Pastelaria/Restaurante Continental na Rua Laura Alves ( Traseiras da GGD e ex-RTP ); quando saia do estabelecimento depois de ter almoçado mais um colega, passamos por um individuo árabe de grande porte, com um cheiro nauseabundo, que seguia e provocava umas estudantes "Praxadas", mas ATENÇÃO porque depois de termos passado por ele apercebemo-nos de que mais atrás vinham outros 3, e um pelo menos, estava armado, e todos de aspecto débil... claro que não há cá heróis e não os interpolamos!...
Mas para já fica o aviso:
Ainda não saiu nos jornais, porque a policia fez tudo para que a noticia nao fosse publicada, para não provocar o caos!!!! Já onze pessoas foram esfaqueadas, entre a zona do saldanha e do corte inglês, por um gajo árabe. Às vezes, anda vestido de tunica branca, embora não se saiba ainda se muda de roupa, ou não. Costuma perguntar as horas, e enquanto a pessoa olha para o relogio Ele esfaquei-as... A policia ainda não o encontrou, mas ontem pelas 2h da manhã ainda andavam a procurá-lo mesmo ao pé do Corte Inglês. Por isso, enquanto a policia não o encontra nem sai nos jornais, temos de ter todo o cuidado possivel e passar a palavra a toda a gente que pudermos, homem ou mulher! |
Acho bem que se divulgue este tipo de apelos pois afinal é desta forma que se propagam as doenças. Já viram que anda um indivíduo a esfaquear várias pessoas nas ruas de Lisboa, sempre com a mesma faca e sem a desinfectar antes.
Caro leitor, o aviso fica feito: se estiver em Lisboa, na 5 de Outubro e um indivíduo com cheiro nauseabundo e vestido de túnica branca (uma vez que não se sabe se muda de roupa) o quiser esfaquear, certifique-se que ele está a usar uma faca descartável. Ou pergunte, pelo menos, se as pessoas que ele esfaqueou antes de si eram pessoas de confiança ou se, pelo contrário tinham comportamentos de risco!