<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-10-13


 

O medo!

Anda por aí a circular um mail na net com um apelo de divulgação. O Pano do Pó, como não é força de bloqueio acede ao apelo e divulga. Passo a transcrever (erros e tudo).


O tal homem que andava a esfaquear pessoas perto do Corte Inglês mudou-se para a 5 Outubro , cuidado !!!


Leiam este aviso, porque é verdade.


Ontem de manhã(29/09/05) , por volta das 09h, mesmo em frente à CGD na5 de Outubro, estavam 7 carros da policia mais alguns à paisana, tresloucados à procura do individuo, pois tinha feito mais 3 vítimas naquele preciso momento...
Mais tarde por volta das 14h tenho quase a certeza de que passei pelo individuo(s) em questão, mesmo em frente à Pastelaria/Restaurante Continental na Rua Laura Alves ( Traseiras da GGD e ex-RTP ); quando saia do estabelecimento depois de ter almoçado mais um colega, passamos por um individuo árabe de grande porte, com um cheiro nauseabundo, que seguia e provocava umas estudantes "Praxadas", mas ATENÇÃO porque depois de termos passado por ele apercebemo-nos de que mais atrás vinham outros 3, e um pelo menos, estava armado, e todos de aspecto débil... claro que não há cá heróis e não os interpolamos!...

Mas para já fica o aviso:


Ainda não saiu nos jornais, porque a policia fez tudo para que a noticia nao fosse publicada, para não provocar o caos!!!! Já onze pessoas foram esfaqueadas, entre a zona do saldanha e do corte inglês, por um gajo árabe.
Às vezes, anda vestido de tunica branca, embora não se saiba ainda se muda de roupa, ou não.
Costuma perguntar as horas, e enquanto a pessoa olha para o relogio Ele esfaquei-as...
A policia ainda não o encontrou, mas ontem pelas 2h da manhã ainda andavam a procurá-lo mesmo ao pé do Corte Inglês.
Por isso, enquanto a policia não o encontra nem sai nos jornais, temos de ter todo o cuidado possivel e passar a palavra a toda a gente que pudermos, homem ou mulher!









Acho bem que se divulgue este tipo de apelos pois afinal é desta forma que se propagam as doenças. Já viram que anda um indivíduo a esfaquear várias pessoas nas ruas de Lisboa, sempre com a mesma faca e sem a desinfectar antes.
Caro leitor, o aviso fica feito: se estiver em Lisboa, na 5 de Outubro e um indivíduo com cheiro nauseabundo e vestido de túnica branca (uma vez que não se sabe se muda de roupa) o quiser esfaquear, certifique-se que ele está a usar uma faca descartável. Ou pergunte, pelo menos, se as pessoas que ele esfaqueou antes de si eram pessoas de confiança ou se, pelo contrário tinham comportamentos de risco!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?