<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-10-28


 

Resposta aos comentários do post anterior meu

Neste preciso momento após algumas "coisas" que vim a saber posso dizer que:

-> antigamente desejava que uma certa pessoa fica-se bem aleijadinha, mas isso passou-me e agora tanto se me dá, as outras pessoas que desejava mal era apenas umas diarreias de vez em qdo

-> neste momento desejo ardentemente que uma certa pessoa MORRA de uma doença grave e se possível com ANOS E ANOS de sofrimento agonizante tendo que ser ressuscitado dezenas de vezes durante esses anos (apenas para prolongar um cadito mais =) ).

Este está sendo o meu dia e a realidade que desejo interiormente é ainda pior mas tentei suavizar ao máximo os meus sentimentos!

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?