<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2005-11-20


 

Braço a torcer

Colegas, amigos, visitantes habituais, malta q aqui passa por engano,

Venho por este meio dar o braço a torcer e reconhecer que o xung tinha razão. Realmente, os blogs temáticos estão a dar. Há blogs temáticas sobre estantes, camas, ténis, mãos, etc. As ideias do xung, "a minha passarinha" e "o meu pinheirinho", foram boas ideias, há que o reconhecer.

E, é por isso mesmo que venho aqui apresentar uma nova ideia, na esteira deste movimento nacional de blogs temáticos. Se tiver o vosso apoio e participação, penso que poderá vir a ser o mais bem sucedido blog temático do país. E a ideia é criar um blog chamado:

"Os meus seios"

As nossas visitantes e amigas bloggers, e qualquer mulher, porque não?, enviam para mim (nakedsniper@gmail.com) uma foto dos vossos seios e eu posto-a no blog que se vai criar.

É ou não é boa ideia? Quem quer ser a primeira a ter os seus seios na blogosfera?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?